quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chamem as vacas pelos nomes

É isso mesmo que você leu no título. Parece que as vacas, assim como nós, gostam de ser chamadas pelos nomes. Acabei de ler em uma notícia no G1 (Vacas dão mais leite quando ganham nome, afirma pesquisa britânica).

Fala sério, era só o que faltava. Tudo bem que eu já tive uma vaca e dei nome a ela. Compramos a 'Azeitona' (sim era esse o seu nome) em um leilão de gados quando passamos umas férias na fazenda do meu tio em Arraias, Tocantins. Eu tinha 15 anos e gostava da idéia de ter uma vaca, mas nunca pensei que dar nome ao meu 'animal de estimação rural' ajudaria em alguma coisa...

Agora que já sei da tal pesquisa britânica, vou cuidar melhor da próxima vaca que eu tiver e chamá-la pelo nome!

Só pra constar, eu falo com a minha cachorra (uma pequena Rottweiller chamada Shayka) e ela adora que eu a chame pelo nome.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Abaixo à Ditadura da Magreza

Navegando pela web encontrei a frase que toda mulher precisa ler:

"As mulheres precisam se dar conta de que a sensualidade não está na estética corporal e sim na habilidade de usar o corpo como meio de comunicação erótica", diz a sexóloga Glaury Coelho.

2009 Começou

Muitas idéias e muitas descobertas já neste início de 2009. Continuo como blogueira da Mercatto (www.modamercatto.com.br/blog), continuo na Informed Jornalismo (www.informedjornalismo.com.br), acabei a Pós em Marketing Digital na Facha (apesar de ainda faltar uma matéria, pois tranquei 1 módulo por causa de minha férias ano passado). Continuo com o Folião.com (www.foliao.com).

Hoje descobri o www.twitpic.com. É o twitter de fotos!!! Acho que acabei de encontrar um lugar para postar a foto do meu dia!

Veja o novo widget na barra lateral!