quarta-feira, 22 de abril de 2009

Na correria de sempre, mas sempre online

Sei que tenho deixado esse espaço meio de lado, mas na verdade é tanta coisa que a gente faz que uma coisa acaba atropelando outra e outra e outra... A questão agora é que são tantos projetos novos que estou dividindo o meu tempo...

Bom, no mês passado criei meu blog pessoal, mas profissional. Nele, os posts serão mais ligados à minha vida profissional. Este aqui continuará sendo um espaço para publicar "de tudo um pouco". E tenho um novo espaço virtual, agora entrando de cabeça no mundo da moda com o Roupa do Dia.

Espero manter meus espaços sempre atualizados com informações interessantes e de qualidade, o que no meu caso têm maior peso do que a frequencia e agilidade na publicação dos posts (digo esclusivamente nos meus blogs, ok?!).

Obrigada pela visita!

Acesse:

Nenhum comentário: