quinta-feira, 20 de março de 2008

Tempo? Que tempo?

É chato ficar um tempo sem blogar, tanto para mim como para vocês leitores. Mas às vezes, a nossa vida off line ocupa todos os minutos das nossas poucas 24 horas diárias e acabamos não fazendo um simples post. Nestes 20 dias que estive distante deste blog, tive um enorme susto com a saúde do meu pai (relatado em meu mais novo blog, criado em 12 de março de 2008). O Bem Saudável será um espaço com informações e dicas para uma boa qualidade de vida. Pretendo publicar nele um post por dia útil, e nesta primeria semana consegui cumprir minha idéia.

Para conhecer e "virar freguês" visite: http://bemsaudavel.wordpress.com/

Esta semana, uma amiga da pós publicou em seu fotolog a questão "como as pessoas arranjam tempo?". Pois é querida Beta Florido, eu também me pergunto isso várias vezes. A verdade é que vamos nos envolvendo em tanta coisa e achando que sempre conseguiremos mais e mais, até que chega o momento no qual você começa a faltar com certos compromissos (muitas vezes os mais interessantes) e seu organismo pede arrego.

Para terem uma idéia de como seria legal se o dia ganhasse mais algumas horas vejam o que eu faço: fico no trabalho 8h30 e perco em média 3h por dia para ir e voltar dele; duas noites por semana estou na pós; nas outras noites preciso/gosto/curto me dedicar a amigos, família, namorado, animal de estimação, trabalhos da pós e extras (pois ninguém é de ferro e um dinheirinho a mais é sempre bem-vindo). Em alguns finais de semana me apresento em festas com a Bateria Show do Folião.com, noutros viajo com o namorado, pois ele tem uma locadora fora da cidade. Às vezes me aventuro como repórter do Fim de Jogo. E, pra completar, estou de mudança há 3 meses, pois não consegui ainda tirar tudo da casa antiga. (...) Agora preciso arrumar um tempo para malhar (ordens ortopédicas), a questão é: vou pra academia ou durmo?

Quem quiser ver a opinião da Roberta sobre "falta (ou excesso) de tempo", dê um clique.

Outra visão do tempo (ou falta) foi escrita por outra amiga da Pós, a Andrezza Carvalho. "Você tem um tempinho?". Leia.

Nenhum comentário: