sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Twestival 2009 - Eu Fui!!!

Parecia ironia do destino. O dia reservado (no mundo) para a campanha de arrecadação de fundos para a charity:water, teve as ruas do Rio de Janeiro alagadas com a forte chuva que caiu na tarde do dia 12/02 e permaneceu até à noite. Eu peguei água na altura da canela, na calçada, para chegar lá....

Mas isso não atrapalhou o grandioso evento na cidade maravilhosa. Cerca de 70 pessoas (participantes do Twitter) se encontraram no Anexo Rio Bar Carioca.

Foi muito mais do que uma oportunidade de ver os amigos "@s" e conhecer novos. Não sei quanto foi arrecadado, mas tenho certeza que a galera carioca deu uma força bacana à causa.

Diversas pessoas que estiveram presente já divulgaram seus álbuns virtuais pelo Twitter. Outros divulgaram vídeos feitos no local. Um participante (@roneyb) aproveitou para comemorar o seu aniversário no local.

A galera da Tv Modices esteve lá e fez várias entrevistas que serão editadas e publicadas no site.

Deixo aqui a minha colaboração fotográfica e o agradecimento a todos os que organizaram o evento. Assim que possível conto com mais detalhes.

2 comentários:

Unknown disse...

Vlw - foi realçmente show de bola o #twestival Rio :D

Flavia Garcia Reis disse...

valeu Webdotx. Que venhas os próximos Twestivals....