segunda-feira, 9 de julho de 2007

Faltam 4 Dias

A cidade maravilhosa já está sob o efeito do Pan-Americano 2007. Esta semana é de grande orgulho para nós cariocas da gema, afinal temos uma das 7 novas maravilhas do mundo e, mesmo com todos os poréns, nossa terra está toda enfeitada para uma competição esportiva que promete dar o que falar!

Eu estou com meus ingressos em mãos! Sexta-feira, dia 13, estarei no Maracanã para a grande festa de abertura dos XV Jogos Pan-Americanos! Estarei devidamente trajada de branco, com uma bandeira pintada à mão e com minha "mochilinha" do Brasil. Sou brasileira e torcedora com fervor.

Para as competições esportivas eu já garanti alguns ingressos (pólo aquatico masculino e final de atletismo). Estou tentando comprar hipismo, ginástica e saltos oramentais. Além disso, pretendo correr pela cidade para ver as competições sem pagamento de ingresso.

Não abro mão de carregar minha máquina fotográfica para todos os cantos, afinal momentos como os que presenciarei ficarão para a minha história e poderei contar aos filhos e netos como meus avós me contaram sobre a segunda guerra mundial e sobre a Copa de 50, por exemplo.

==

Não esqueça: o site oficial dos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro é: http://www.rio2007.org.br/

Nenhum comentário: