sexta-feira, 6 de julho de 2007

Muito De Bem Com a Vida

Sabe aqueles dias em que nada te irrita? Estou em um desses... na verdade estou numa semana muito boa! (Mesmo com saudades de pessoas que estiveram comigo na segunda quinzena de junho, graças á Deus, devido aos 80 anos da minha avó...)

Não sou muito de fazer da internet meu diário, mas hoje está sendo um dia especial. Eu tô tão bem! Nada me irrita!

Tive um sonho aliviador. Acordei disposta, de bem com a vida, cedo e sem despertador. Me olhei no espelho, me achei linda (o que um cabeleireiro não faz com uma mulher). Experimentei roupas, fiz minha mala e vim trabalhar... Alegre e façeira, no meu carro, cantando e dançando pelo trânsito tranqüilo. Quase um milagre em se tratando de uma sexta-feira, início de mês. Só peguei encgarrafamento aqui perto e mesmo assim nem liguei.

Eu tô muito bem por dentro, tô bem comigo. Acho que superei alguns "quiprocós" que estavam me atordoando nos últimos meses... É muito boa essa sensação! Espero que passe este bem estar a todos aqueles com quem eu encontrar hoje. Energia positiva faz bem!!

Nenhum comentário: