domingo, 6 de julho de 2008

Férias

Vi minha editora e amiga Cris Dissat, certa vez, colocar uma mensagem de Férias em seu blog (Fim de Jogo)... Acho que mesmo atrasada uma semana, minha mensagem tá valendo...

Estou de férias, em Fortaleza e, como vocês devem imaginar, é difícil parar em frente a um computador por aqui... tenho até ficado bem em casa, por enquanto, por estar curtindo meu mais novo afilhado, mas... tô de férias. Volto à ativa dia 21 de julho.

Neste mesmo dia (21/07) terei o prazer de assinar o contrato com a Mercatto. Devido ao sucesso das votações, a Mercatto decidiu colocar as três finalistas como Blogueiras. Estou muito feliz com isso! Recebi o e-mail nesta semana, quando já estava aqui nesta terra boa. O resultado ta no site da Mercatto (www.modamercatto.com.br), na parte de Blog.

Tenho certeza que estas minhas férias vão render posts interessantes e pretendo colocá-los aqui...

Até breve!

Nenhum comentário: