segunda-feira, 23 de junho de 2008

Viramos, mas Continua a Disputa

Nunca imaginei que conseguiria virar o jogo... mas a disputa ainda não está ganha.

Caramba, eu que já tinha pensado em me contentar com o terceiro lugar... Preciso muito agradecer a todos os que estão hoje na força tarefa de votar em mim.

Agradecimento especial ao meu pai e amigos que estão contando cada % comigo; ao amigo Gilvan que disse "enviei para mais de 200 pessoas em 25 e-mails para não virar "spam"..."; à toda turma da Pós que também tem votado direto (inclusive hoje); à chefe e amiga que tem dado força e também votado um "pouquinho"; ao Jotha R. (que também encaminou para um monte de gente); aos colegas de trabalho Tom, Gislaine e todos que sei que votaram; aos meus primos, tios e irmãos; à minha mãe, minha cunhada e minhas primas, que junto comigo viraram noites votando; até aos amigos de muito longe que mesmo fora do Brasil estão me dando aquela força....

Preciso muito agradecer a todos vocês por estarem me ajudando a realizar este sonho. Desde o dia em que recebi o e-mail da Mercatto tenho até sonhado e já programado o que vou escrever. A votação acaba amanhã, mas o resultado só sai no dia 1 de julho. vamos ficar na espectativa... e.. continuem votando!!!

http://www.modamercatto.com.br/concurso/votar

beijocas Flavinha

Um comentário:

Flavia Garcia Reis disse...

Seria muito difícil colocar o nome de todos aqui, mas assim que acabar a votação eu coloco, vou reunir todos os emails e comentários de vocês que têm me dito estarem votando em mim. Mais uma vez obrigada. beijos Flavinha