sexta-feira, 6 de junho de 2008

Concurso Blogueira Mercatto - Sou Finalista

Deste ângulo vejo o tudo e o nada, o muito e o pouco, o belo e o feio... Assim é uma viagem pelas estradas do nosso imenso Brasil. Uma viagem em família, uma busca por lugares desconhecidos, uma espera por encontrar pessoas amadas... A estrada funciona como ligação entre o presente e o futuro.

A estrada é um ótimo lugar para deixar a mente fluir e trabalhar em paz. As curvas, que podem ser obstáculos para a velocidade, liberam adrenalina e nos permite ver linda spaisagens ou terras que parecem sem dono. A magia de passar por estradas que às vezes parecem desertas - até que surge um caminhão, ou outro carro - nos deixa à espera da próxima cidadezinha que virá.

Nos meus 27 anos posso dizer que já peguei estrada umas 30 vezes... ou mais... (entre pequenas e grandes viagens). Hoje, após várias viagens apreciando a paisagem, o céu azul, as nuvens que formam imagens, o verde das plantações beirando a estrada, percebo quantas emoções podemos viver dentro de um carro em movimento. Nada se compara ao prazer de pegar uma longa estrada na intenção de chegar ao destino tão esperado.

Assim é a nossa vida, cheia de obstáculos (curvas), momentos ruins (desertos) e belos (paisagens, magias, ...). E, enquanto estivermos vivendo-a, sabemos que com um objetivo ela fica muito mais gostosa e atraente.

====
Este é o texto que está participando do Concurso Blogueira Mercatto. Conto com o voto de todos vocês no site: http://www.modamercatto.com.br/concurso/votar
Abraços e obrigada, Flavinha

3 comentários:

Vanessa Little disse...

Já te dei o meu votinho!!!
Espero q ganhe!
Mas aí como vai ser? Tem prêmio, salário? hehehe
Bjus

Editora Lumen Juris disse...

Oie... já deixei meu votinho lá!!!! Beijos

Flavia Garcia Reis disse...

agradeço a todos que estão votando em mim. Sei que os que me conhecem imaginam a vontade e a importância que tem pra mim ganhar este concurso.
beijos Vanessinha e Andrezza