sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sou Finalista em Concurso Cultural

Há algum tempo entrei no site da Mercatto, loja que gosto e me identifico muito, e descobri que estava rolando um concurso cultural. Para participar bastaria ser mulher, ter um blog e escrever um texto (livre) sobre uma imagem que estava no site da loja. E foi o que fiz.

Hoje, ao verificar minha caixa de e-mails estava lá a confirmação de que estou entre as 3 finalistas do concurso Blogueira Mercatto, ou seja, já sou vencedora. Isso me deixa muito feliz, afinal, o concurso foi focado em texto e interpretação de imagem e eu, como uma apaixonada por "devaneios" resolvi participar.

Em um momento de descontração resolvi escrever um texto e estou lá. O resultado sairá no dia 01/07/2008 e até lá vocês podem me ajudar votando em mim.

Então, chegou a minha vez de pedir votos... risos

Basta acessar: http://www.modamercatto.com.br/concurso/votar

E votar no meu Blog, no meu texto, em mim! Estou muito feliz de já ser uma das vencedoras, pois escrevi inspirada na minha vida e fui escolhida.

Conto com o apoio de vocês.

Beijos
Flavinha

3 comentários:

Unknown disse...

Flavinha,Flavinha,Flavinha!
Meu amor, como estou orgulhoso. Parabéns, isto é só o começo, você ainda será a maior jornalista do País, acredite.
Beijos do tio Nelson(Nelsinho).

Flavia Garcia Reis disse...

Muito obrigada pelo elogio. É legal ver pessoas que me conheceram pequena e agora estão vendo minha dedicação e trabalho e me incentivando a seguir em frente.
Sentimos sua falta no niver do meu pai.
Beijos
Flavinha

rafa disse...

Ola Flavia, sou assessora de mkt de uma rede de farmacias no parana e tenho que criar em poucos dias um concurso cultural. Este concurso será voltado a carteira de clientes conveniados e o premio final é uma casa cheia( os mobiliarios e ap eletronicos para sala quarto e cozinha). pensei e repensei e estou sem ideias. Vc pode me ajudar?