quarta-feira, 15 de agosto de 2007

É Dia dos Solteiros

Acho que eu deveria ganhar um presente hoje. Mas quem me daria este presente?

Bem que o comércio poderia promover uma campanha de marketing para o dia dos solteiros! Se no dia dos namorados todo o mundo das vendas se volta para os corações e para as cores rosa e vermelho, por que não inventar uma moda para o dia dos solteiros? Algumas boates, muito espertas, já promovem a noite dos solteiros. Destas, algumas marcam a quarta-feira como este dia, ou seja, hoje é a glória destes locais.

Falando em glória, hoje é também dia da Ascensão de Nossa Senhora da Glória. E por isso, em algumas cidades é feriado. Não entendo o motivo de não ser aqui no Rio também, mas tudo bem. Não sou católica mesmo... seria hipocrisia querer aproveitar de mais um feriado deles.

De qualquer forma vai uma dica, principalmente para quem poderá aproveitar o dia de hoje: usem camisinha! E não bebam até cair, porque amanhã a lubuta estará de volta.

Agora o principal: APROVEITEM! Curtam a data, curtam os amigos solteiros. Eu vou fazer a minha parte!

Nenhum comentário: