quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano Novo, Idéias Novas...

... e a volta ao Blog Antigo.

Olá, por alguns meses eu acabei deixando meus espaços virtuais de lado. Cheguei a criar um blog somente sobre o Natal no Rio de Janeiro e acredito que com ele consegui o que queria. Minha idéia era voltar a ter o hábito de escrever e postar... consegui.

Confesso que não tenho tido muita paciência com a internet, apesar de trabalhar com ela 24h por dia. Talvez seja isso. É tanta coisa nova, tanta tecnologia que a gente acaba se enchendo de informações e deixando sempre pra depois os 5 minutinhos que poderíamos "ganhar" (perder) escrevendo nossas idéias em nosso espaço virtual.

Desejo que em 2008 eu possa ser mais fiel ao Idéias e Ideais e que consiga a confiança e fidelidade de vocês leitores.

Abraços e Beijos

Nenhum comentário: