terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Comentários Sobre o Infográfico do Globo e os 7 Pecados que Matam o Tesão

Os sites de notícia agora estão ficando experts em infográficos. Deve ser fantástico trabalhar brincando o dia inteiro (que me perdoem meus amigos designers... rs).

Hoje, após ver as novidades da CES 2008, maior feira de tecnologia do mundo, e me encantar com as novidades da vida Hi-Tech (quero tudo!!), fui espairecer um pouco com o infográfico dos "7 Pecados Capitais que matam o tesão".

Tenho que concordar com que escreveu o conteúdo daquele infográfico, em primeiro lugar, atiçar o interesse sexual do parceiro é fundamental; deixar a iniciativa sempre para o outro é a maior furada; ser criativo é fundamental, mas também não dá pra exagerar nas fantasias nem esquecer de se produzir mesmo em casa. Agora o mais importante, para que a relação seja duradoura é, realmente, manter o romantismo e o clima de paquera, sempre.

Falou a "Dra." Flávia... rs

Nenhum comentário: